Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MOTO HOMENAGEIA AYRTON SENNA

Compartilhe!

Para homenagear o maior piloto da história da Fórmula 1 de todos os tempos, a oficina norte-americana DP Customs apresentou a Defensor, uma moto com detalhes capazes de levar às lágrimas os fãs mais ardorosos do piloto brasileiro.

A moto, inspirada no emblemático capacetes do tricampeão de Fórmula 1, conta com um motor V2 Harley Davidson de 1.000 cm³ de cilindrada e aposta numa filosofia “minimalista”, e foi encomendada por um cliente que é apaixonado por Ayrton Senna, explicou o responsável da DP Customs, Jarrod Del Prado, que falou ainda do esquema de cores: “Seguimos o piloto brasileiro desde a sua primeira vitória com a Lotus. Por isso decidimos apostar nas cores imortalizadas pelo piloto: o amarelo e o verde de seu capacete, e o preto da Lotus”.

Construída de forma artesanal, inteiramente à mão, esta moto caracteriza-se pelo despojamento. Exemplo disso é a ausência de suspensão, substituída por simples molas colocadas debaixo do pequeno assento. As rodas raiadas são aro 19 na frente e 16 na traseira.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *