Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MOTO&TÉCNICA: Indian Chieftain Limited, a exclusiva

Compartilhe!

A marca norte-americana de motocicletas Indian acaba de lançar uma nova edição especial, projetada para quem gosta de misturar estrada e duas rodas. É a nova Elitetain 2018, top de linha da Indian, com características e acabamentos muito especiais, criados para aqueles que procuram algo mais exclusivo. A  Chieftain Limited 2017 tornou-se um sucesso, sendo a mais vendida da história da marca, e agora procura repetir o feito com este modelo criado com grande cuidado.

A Chieftain Elite 2018 se destaca principalmente pelo estilo, com acabamento de pintura feito de forma 100% artesanal, que envolve cerca de 25 horas de mão de obra. Este excelente trabalho é realizado pelos profissionais da marca na instalação de Spearfish (Dakota do Sul) e inclui uma série de gráficos com o logotipo da marca e filetes de cores contrastantes.

 

Reird Wilson, chefão de Marketing de Produtos, afirmou: “Se ela está rodando nas cidades ou viajando em estradas, a Chieftain Elite 2018 cumpre sua promessa de ser o melhor que o comprador pode ter. Esta moto nasceu para chamar atenção e proporcionar experiência de pilotagem inigualável, com todas as amenidades de alta qualidade incluídas “. 
 
Além do desenho provocativo e impressionante, a Chieftain Elite adiciona uma ampla série de equipamentos, que em geral se espera encontrar em um modelo com essas características, como sistema de áudio premium , iluminação por LED, bancos de couro ou uma bolha ajustável.

Junto com este acabamento de pintura exclusivo, tem roda dianteira de 19 polegadas. Nas suas entranhas traz o motor  Thunderstorke 111 V-Twin, que podemos encontrar no resto da série Chieftain. A nova edição Chieftain começa em US$ 31,5 mil nos Estados Unidos.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español