MOTO&TÉCNICA: Lazareth LM 410, quatro rodas e motor Yamaha

Compartilhe!

O que você acha do Lazareth LM 410?: É uma motocicleta de pêndulo de 4 rodas com motor Yamaha

O que você acha desta Lazareth LM 410? Trata-se de uma motocicleta pendular (em curvas as rodas permanecem perpendiculares ao solo), com quatro rodas e motor Yamaha, baseada numa moto da Chrysler de 2003.

A criação vem das mãos do francês Ludovic Lazareth, fabricante capaz de criar máquinas impressionantes como esta Lazareth LM410 , uma motocicleta pendular de quatro rodas. Usa o mesmo visual do LM 847, baseada na Dodge Tomahawk Viper V10 de 2003, mas desta vez falamos de algo mais convencional e que foi projetado para ser mais leve, mais controlável e acessível ao maior número de pessoas.

Essa versão “civilizada” ainda mantém o estilo dos carros hiperesportivos e a genética da marca Lazareth.

Com preço de cerca de US$ 110 mil, o LM410 é apresentado com um mecanismo de inclinação de quatro rodas e, embora não tenham fornecido muitos detalhes, esta estranha motocicleta parece muito mais leve -quase 400 kg- do que a que apresentada no Salão Automóvel de Genebra de 2016 e que tinha motor Maserati. Do sonho à realidade, ela agora usa motor de quatro cilindros e 998 cm3 da Yamaha .

Não são conhecidos muitos detalhes sobre esta moto, nem sobre sua aprovação para uso em vias públicas, nem sobre sua viabilidade e apresentação oficial. Mas que, pelo menos pelas fotos ela impressiona, isso não dá para negar.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español