Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Multados na orgia: sem cinto de segurança

Compartilhe!

untitled

Três casais suíços foram multados pelas autoridades espanholas após terem sido flagrados numa orgia, em um furgão em movimento, parados pela polícia de San José, Ibiza, que estava fazendo uma blitz controle de consumo de álcool. Após o motorista do furgão ter passado com distinção pelo teste do bafômetro, tudo parecia pronto para que seguisse viagem, mas os policiais foram alertados por gemidos e outros ruídos vindos da traseira do veículo.

Quando abriram as portas os polícias encontraram três casais de suíços em plena orgia enquanto. “Não foi a primeira vez que encontramos pessoas fazendo sexo num automóvel, mas foi a primeira vez que flagramos isso com o carro em movimento”, referiu um membro dos agentes de San Jose. É verdade que são conhecidas diversas formas de passar o tempo em viagens mais longas, mas certamente poucas serão tão prazerosas como esta.

Depois de se vestirem e serem identificados, os seis suíços foram apenas multados por viajarem sem o cinto de segurança. E como a multa, que era de US$ 1600 para cada um, foi paga no momento, o valor desceu para US$ 800. Pior sorte teve o condutor da viatura, que estava guiando (e sóbrio) enquanto os outros ocupantes se divertiam uns com os outros, e também acabou multado pelas autoridades espanholas.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español