Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Na parede: quando os carros viram arte acessível

Compartilhe!

 

A maioria dos ambientes pede alguma decoração. A maioria das pessoas gosta de desenhos. A maioria das pessoas gosta (muito) de carros, motos, aviões e tudo relacionado a motores. A Road67Auto, especializada em desenho, ilustrações e criações está agora disponibilizando uma coleção de artes exclusivas, criadas por Renato Pereira, para atender suprir os mais diversos gostos e necessidades.

A onda de posters com esses motivos começou a fazer sucesso no mundo todo nos anos 1980. Todos queriam a imagem de um Lamborghini Countach ou de um helicóptero Apache na parede.

Com a chegada da Internet, o interesse aumentou, em virtude de muitos sites disponibilizarem Thumbs (amostras) de artes à venda e profissionais pouco honestos se apropriarem dessas imagens, redesenhá-las, aumentarem ou diminuírem a qualidade e utilizarem ou colocarem à venda, como se fossem criações próprias.

A própria Internet se mexeu nesse sentido, e hoje é um pouco mais difícil esse tipo de apropriação desonesta, mas ainda ocorre com muita frequência. No entanto, quem trabalha bem tem seu espaço, como as criações da Road67Auto, uma vez que suas obras buscam retratar modelos e versões específicas de carros, motos, aeronaves e eventos que marcaram época.

As artes são oferecidas em formato A4 (29,70×21,00cm) impressas em resolução de 600 Dpi (Doth Per Inch, ou Ponto por Polegada), o que permite a ampliação da imagem em formatos muito grandes com a mesma nitidez e qualidade.

Basta acessar @road67auto no Instagram ou no álbum de imagens em www.facebook.com/road67auto, visitar o álbum de imagens, escolher suas opções, entrar em contato direto (inbox), por Messenger ou pelo e-mail road67auto@gmail.com, informar suas escolhas e recebe-las em seu e-mail, prontas para serem copiadas. Logicamente, as artes adquiridas não terão as marcas d´água e a plaqueta indicativa da preferência.

Para mostrar que a Road67Auto veio para ficar, semanalmente uma nova série de criações serão oferecidas. Por isso, não deixe de visitar regularmente os endereços eletrônicos da empresa.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *