Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NÃO POLUI: ESPORTIVO A HIDROGÊNIO TEM 925 CV!!!

Compartilhe!

a1

Este foi um dos um dos conceitos mais interessantes expostos no recente Salão de Genebra. O Quant NanoFlowcell e-Sportlimousine é um esportivo com célula de combustível, e que apresenta números impressionantes: 925 cv e 116 mkgf de torque!

O projeto foi idealizado pela empresa Quant NanoFlowcell, no Liechtenstein, e projeta um futuro alternativo para os superesportivos amigos do meio ambiente. A e-Sportlimousine surpreende também pelas suas dimensões. O comprimento total é de 5,257 metros, ou seja, um centímetro maior do que a Mercedes Classe S. As linhas são de um esportivo de alto desempenho, equipado com portas tipo “asa de gaivota”, como a Mercedes SLS AMG, e que dão acesso aos quatro lugares. A traseira lembra a McLaren 12C.

O carro tem autonomia entre 400 e 600 km, conforme o modo de condução, mas o melhor é o desempenho. Acelera de zero a 100 km/h em 2,8 segundos e chega aos 380 km/h. A previsão é de que as primeiras unidades sejam entregues no final do ano que vem ou início de 2016.

a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español