Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NELSON PIQUET: SEM MAIORES NOVIDADES

Compartilhe!

Piquet-89

Depois que o site AUTO & TÉCNICA noticiou ontem, com exclusividade mundial, o problema de saúde de Nelson Piquet, a família do ex-piloto e os médicos que o assistem silenciaram de vez sobre o assunto. O que conseguimos apurar, em conversas no saguão do hospital, não acrescentam muita coisa, a não ser que ele continua em estado bastante delicado, mas se recuperando gradativamente. O hospital está impedido de divulgar qualquer notícia sobre Piquet.

Nelsinho Piquet, piloto da Nascar, se limitou a declarar em sua página do Twitter que Nelson Piquet está bem, mas não deu maiores detalhes sobre a saúde do pai. “Obrigado pelas mensagens e carinho. Meu pai passa bem e logo vai pra casa”, publicou Nelsinho, sem informar no entanto quando o tricampeão da Fórmula 1 terá alta do Hospital Albert Einstein.

O ex-piloto brasileiro Nelson Piquet, três vezes campeão mundial de Fórmula 1, foi internado no domingo e ontem, terça-feira (13/11), passou por uma delicada cirurgia cardíaca. Piquet está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, SP. O ex-piloto havia revelado há algum tempo ter um problema de má formação no coração, e foi submetido ao procedimento cirúrgico para bloquear uma artéria, e não para a colocação de um stent, como se imaginou.

Por conta desse problema no coração, Nelson Piquet passa por check-ups rotineiros, e sua operação foi feita em situação de emergência. Maiores informações não foram divulgadas, mas apuramos ainda que o ex-piloto, de 61 anos, está se recuperando na UTI do hospital, com visitas limitadas e monitorado por aparelhos o tempo todo.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español