Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Nissan: nova pickup Frontier surge na Europa

Compartilhe!

A Nissan liberou as primeiras fotos da versão européia da nova geração da pickup Frontier, que por lá se chama NP300 Navara. A pickup japonesa surge toda renovada por dentro e por fora, destacando-se ainda pela introdução de novas tecnologias. Não se sabe quando chegará ao Brasil.

948x630

Uma boa novidade é a introdução de um novo motor diesel 2.3 dCi com dois turbos, disponível em dois níveis de potência, de 160 e 190 cv. Estará disponível com versões de tração em duas e quatro rodas e conta de série com caixa de câmbio manual de seis velocidades. Como opcional está disponível a transmissão automática de sete relações.

Por fora, a Frontier/Navara não esconde a sua inspiração nos atuais Qashqai e X-Trail, particularmente, na dianteira, com faróis mais trabalhados e grade maior. O interior foi todo redesenhado, em particular no console e painel de instrumentos. As formas internas são próximas do novo X-Trail.

A Nissan afirmou ter melhorado o conforto e acabamento, oferecendo dirigibilidade mais próxima de um crossover, sem comprometer o desempenho no fora de estrada. A suspensão traseira é 20 kg mais leve, com cinco braços de apoio para a versão de cabine dupla. A versão King Cab (estendida) mantém o tradicional eixo rígido com feixes de molas, mas 7 kg mais leve.

A pickup conta ainda com tecnologias como sistema de visão periférica, entrada sem chave, câmara traseira de auxílio ao estacionamento e sensores de estacionamento.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español