Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Nova Kombi será lançada em três versões, que chegam já em 2022

Compartilhe!

A versão elétrica da nova Volkswagen Kombi será inicialmente lançada em três versões, de acordo com a imprensa europeia. O icônico modelo -rebatizado de ID.Buzz- surgirá especialmente vocacionado para utilização profissional, com versões orientadas para quatro lugares, seis lugares e transporte de mercadorias.

por Marcos Cesar Silva

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é buzz-1.jpg

O lançamento do ID.Buzz, elétrico, está confirmado para o final do próximo ano na Europa, estando prevista a sua chegada aos Estados Unidos dois anos depois, em 2024, com a proposta da versão de apenas quatro lugares, dois voltados para a frente e os outros dois voltados para trás.

A segunda versão a ser apresentada garante seis lugares, de forma a potenciar o uso como veículo compartilhado, em que os quatro lugares de trás vão contar com acesso individual e uma tela para cada passageiro.

A terceira versão destina-se ao transporte de mercadorias –versão de série do ID. Buzz Cargo-, com apenas os dois bancos da frente, tendo em vista alcançar o mercado de veículos de entregas, em especial para compras efetuadas online, compatibilizando uma razoável capacidade de carga com o deslocamento “zero emissões”.



Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español