Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Nova Toyota Hilux chega no ano que vem

Compartilhe!

HILUX-PROYECCION2-600x424

A oitava geração da Toyota Hilux será lançada no ano que vem. Vai ser um trabalho em nível mundial, começando pela Tailândia. Em segundo lugar a pickup será apresentada na Argentina, de onde abastece o mercado brasileiro e o restante da América latina.

Disputada a tapas pelos compradores, a Hilux já tem quase 10 anos de mercado, e o novo modelo surgirá com a obrigação de ser referência. Na Tailândia já começaram os testes das primeiras unidades, obviamente bem camufladas, e com base nas imagens que já circulam, o site americano CarScoops publicou a primeira projeção de seu desenho final. Não é ainda uma imagem oficial, e sim uma interpretação feita por Josh Byrnes, que levou em conta também algumas informações apuradas.

HILUX-PROYECCION1-600x285

Não são esperadas grandes novidades em termos de motores, ficando nos 2.5 e 3.0 turbodieesel atuais, com possibilidade de um V6 a gasolina. A principal novidade deverá ser as caixas de câmbio, com seis marchas, manual ou automática. A marca vai investir US$ 800 milhões na fábrica de Zarate para a produção da Hilux VIII.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español