Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO GOLF GTI DEVERÁ TER 260 CV!

Compartilhe!

 

A Volkswagen está meio escondida no Brasil, sem nenhuma noviddade prevista, mas na Europa a situação é bem diferente, e neste exato momento a marca alemã está finalizando os testes da nova geração do Golf GTI, que terá um bom aumento de potência.

O novo GTI terá por base a nova plataforma modular MQB, com o motor 2.0 TFSI do GTI mais “disposto”, tendo sua potencia aumentada de 235 cv (série comemorativa de 35.º aniversário) ou 211 cv (da versão convencional) para 260 ou até 270 cv, a mesma potência da versão atual do Golf R. O GTI 2014 deve contar com um novidade no sistema de tração, com diferencial da Haldex, ajudando o carro a ter melhor estabilidade em curva e a colocar os quase 300 cv de potência no chão.

Também o Golf R 2014 pode ganhar alguns cv extras de potência, devendo chegar aos 300 cv. Comenta-se ainda que, na sua carrocería, o teto será de fibra de carbono. O Golf VII será apresentado no Salão de Paris 2012, em setembro, e vai chegar aos concessionários –da Europa- no início de 2013.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español