Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO ROLLS ROYCE PODERÁ TER 700 CV

Compartilhe!

iCAFDEJXA

O novo modelo da Rolls Royce será mostrado no Salão de Genebra. Trata-se do cupê Wraith, que será o mais potente modelo de todos os tempos da marca. Segundo Torsten Muller-Otvos, o CEO da Rolls Royce em reunião com os concessionários em Londres, o novo carro vai chegar ao mercado repleto de superlativos.

“Esperem um desenho arrojado, excelente desempenho e o mais potente Rolls Royce que alguma vez ostentou a famosa senhora ‘Spirit of Ecstasy’”, disse o chefão da marca, acrescentando que “vamos apresentar um modelo cujo ponto de partida é luxo, refinamento e exclusividade, características que fizeram da Rolls Royce o máximo do luxo em automóvel nos últimos 108 anos. O Wraith será um carro que se define não apenas pela elegância, mas por trazer a sensação de potência, design e força””.

Os detalhes sobre o carro ainda são poucos, mas o Wraith (nome usado pela primeira vez em 1938) terá motor 6.6V12 biturbo com mais de 600 cv –alguns garantem que pode estar perto dos 700 cv– tendo distância entre-eixos mais curta que o Ghost (18 cm a menos) e cerca de 5,3 metros de comprimento, com peso ao redor dos 2.300 kg.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español