Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Novo smartphone Huawei P30 serve de chave para os Audi

Compartilhe!

Se você acredita que os iPhone e Samsung são os melhores smartphones do mercado, sorria. Você está errado, e sendo roubado. Os melhores smartphones do mundo hoje são os da chineses Xiaomi e Huawei e, melhor, custando algumas vezes a menos que os iPhone e Samsung. Até as montadoras de automóveis já perceberam isso. O novo smartphone P30 da Huawei, em conjunto com o sistema Audi Connect, torna-se uma chave que permite travar ou destravar um veículo Audi apenas encostando o celular na maçaneta, ou dar a partida no carro.

A Huawei, gigante global de tecnologia, em conjunto com a Audi, fabricante alemã de automóveis, anunciaram a disponibilidade da chave de conexão Audi para a nova série P30 da Huawei. Disponíveis com os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, lançados recentemente em Paris, os motoristas dos Audi podem agora utilizar a chave de ligação Audi no seu smartphone Huawei para travar, destravar e ligar automóveis Audi.

 

Utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), os usuários simplesmente têm que segurar o smartphone Huawei P30 ou P30 Pro perto da maçaneta da porta do motorista para abrir ou fechar o carro. Também é possível ligar o motor colocando o Huawei P30 Series no suporte telefônico da Audi, equipada com uma antena NFC, pressionando depois o botão Iniciar.

“A Huawei como marca é impulsionada pela perspectiva de usar a tecnologia para melhorar o dia-a-dia das pessoas. O lançamento do Audi Connect Key na nova série H30 da Huawei é um ótimo exemplo de como os clientes podem se beneficiar da inovação conjunta de duas indústrias diferentes”, afirmou Walter Ji, chefão da Huawei Europa Ocidental.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español