Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Novo smartphone Huawei P30 serve de chave para os Audi

Compartilhe!

Se você acredita que os iPhone e Samsung são os melhores smartphones do mercado, sorria. Você está errado, e sendo roubado. Os melhores smartphones do mundo hoje são os da chineses Xiaomi e Huawei e, melhor, custando algumas vezes a menos que os iPhone e Samsung. Até as montadoras de automóveis já perceberam isso. O novo smartphone P30 da Huawei, em conjunto com o sistema Audi Connect, torna-se uma chave que permite travar ou destravar um veículo Audi apenas encostando o celular na maçaneta, ou dar a partida no carro.

A Huawei, gigante global de tecnologia, em conjunto com a Audi, fabricante alemã de automóveis, anunciaram a disponibilidade da chave de conexão Audi para a nova série P30 da Huawei. Disponíveis com os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, lançados recentemente em Paris, os motoristas dos Audi podem agora utilizar a chave de ligação Audi no seu smartphone Huawei para travar, destravar e ligar automóveis Audi.

 

Utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), os usuários simplesmente têm que segurar o smartphone Huawei P30 ou P30 Pro perto da maçaneta da porta do motorista para abrir ou fechar o carro. Também é possível ligar o motor colocando o Huawei P30 Series no suporte telefônico da Audi, equipada com uma antena NFC, pressionando depois o botão Iniciar.

“A Huawei como marca é impulsionada pela perspectiva de usar a tecnologia para melhorar o dia-a-dia das pessoas. O lançamento do Audi Connect Key na nova série H30 da Huawei é um ótimo exemplo de como os clientes podem se beneficiar da inovação conjunta de duas indústrias diferentes”, afirmou Walter Ji, chefão da Huawei Europa Ocidental.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *