Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Novo Uno 2015: o primeiro nacional com Start/Stop

Compartilhe!

1470_2_preview
O Novo Uno, atualizado, será apresentado aos jornalistas na semana que vem e chegará às concessionárias ainda na primeira quinzena de setembro. As inovações tecnológicas serão os grandes destaques do modelo. A linha 2015 chega com muita evolução, sofisticação e tecnologias de ponta acessíveis para o bolso do consumidor brasileiro.
1470_1_preview
Um dos destaques que fará a grande diferença no segmento do Novo Uno é o inédito sistema Start&Stop. A Fiat é a primeira fabricante a equipar um automóvel nacional com esse recursos. Também vai ser -com o modelo- o primeiro motor Flex com Start&Stop.
1470_3_preview
Presente como item de série na nova versão Evolution do Novo Uno 2015, este recurso de última geração, que desliga e religa o motor automaticamente no trânsito, pode proporcionar economia de até 20% no consumo de combustível nas paradas constantes, comuns no trânsito das grandes cidades. O sistema com isso também reduz significativamente a emissão de gases, contribuindo para o meio ambiente.
1470_4_preview
O Start&Stop para o motorista tem funcionamento intuitivo e muito simples, com controle totalmente eletrônico e inteligente. Em trânsito pesado basta parar o carro em ponto morto, que o motor desliga automaticamente. Para sair, é só pisar na embreagem que o motor religa imediatamente.
O Novo Uno 2015 traz mais novidades, com retoques na parte externa e interior totalmente novo, com mais conforto e requinte a bordo. A linha gama chega com sete versões: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas somam-se as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, mas já como linha 2015.

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español