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Novos tempos: Volvo não quer mais saber de Salões

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A sueca Volvo afirmou que a razão para não participar dos Salões de Paris e Genebra deve-se a uma nova estratégia, que visa dar prioridade a eventos fechados e exclusivos da marca, para lançamentos de novos modelos e serviços. O objetivo final passará por transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes de modo a atingir os cinco milhões de contatos diretos, na metade da próxima década.

“A mudança em curso na indústria automotiva está criando novos públicos para a Volvo e novas maneiras de lançar os produtos no mercado. A participação automática em eventos tradicionais do setor não é mais viável. Devemos adaptar as nossas comunicações com base nas opções que complementam nossas mensagens, tempo e a natureza da tecnologia que estamos apresentando”, afirmou Björn Annwall, vice-presidente do setor de estratégias da fabricante sueca.

O novo XC40, por exemplo, foi apresentado na Semana de Moda de Milão, na Itália, e que a nova wagon V60 teve apresentação numa residência familiar, em Estocolmo. Para este mês, está agendada a estreia do novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica da marca nos Estados Unidos, em Charleston (Carolina do Sul).

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