Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

O ADEUS DE JAY LENO. AGORA É SÓ ALEGRIA

Compartilhe!

 jay-leno-garage

Após 22 anos no comando do programa “The Tonight Show”, estrondoso sucesso da TV americana, Jay Leno, o apresentador que gosta de carros, despede-se da telinha. Agora, adivinhem onde ele vai gastar seu tempo livre?

Mundialmente famoso como apresentador de televisão, Jay Leno despediu-se ontem à noite (06/02) da televisão. Mas o apresentador queixudo e grisalho vai mesmo curtir sua outra faceta. Nem todos conhecem, mas ele tem a colerção de carros considerada a quarta melhor do mundo. Ele realmente gosta de carros. Alias, de muitos carros!

tonight-show-jay-leno-670x260

E quando garantem que Leno é apaixonado por carros, não é aquele “gostar” exibicionista, de pessoas que compram carros caros, vistosos e potentes apenas porque podem. Jay Leno gosta de se sujar de óleo, gosta da exclusividade, gosta de dirigir e está interado da história por trás de cada modelo. Enfim,  gosta de carros, e ponto final!

A verdade é que essa paixão fez Leno aplicar sua fortuna numa coleção de carros invejável. Nesse acervo, existem ainda as coleções de carros a vapor e a de carros acima de US$ 1 milhão. Todos têm lugar na sua garagem, e ele dirige alguns todos os dias.

images (1)

Assim, o mundo do entretenimento perde um de seus maiores apresentadores e entrevistadores (tudo o que Jô Soares gostaria de ser, mas jamais será), mas os apaixonados por carros ganham a companhia de um simpático fanático por automóveis, agora em tempo integral. Quem é que não gostaria de se aposentar assim? Daqui para a frente, o homem de queixo grande e camisa jeans vai poder ficar mais tempo na sua “humilde” garagem.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *