Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

O exclusivo DB 10 é o novo Aston Martin de James Bond

Compartilhe!

O 24º episódio da série “James Bond”, chamado “Spectre”, terá Daniel Craig como o agente 007 ao volante de um exclusivo Aston Martin DB10

 i

O modelo terá produção de apenas 10 unidades, todas para o filme, ficando no ar a idéia de que o DB10 poderá chegar à produção em série caso o retorno seja positivi. Olhando para a imagem, fica a certeza de que é um belo carro!

Quando a produtora do filme divulgou alguns detalhes do 24º episódio da saga “007”, anunciou, também que James Bond iria conduzir em Spectre o DB10. O filme só chegará aos cinemas daqui um ano, mas sabe-se que alem de Daniel Craig e de Mónica Belucci -a mais velha Bond Girl, mas nem por isso das menos belas e sensuais– o elenco vai contar com a participação de Ralph Fiennes e Christopher Waltz. O outro protagonista será este misterioso Aston Martin DB10.

Da montadora, apenas uma foto do modelo e alguns detalhes vagos. Sabe-se que o carro terá produção limitada de 10 exemplares, a princípio todos reservados para o filme. Não se sabe se chegará à produção em série e nem que mecânica utiliza, se V8 ou V12 da marca britânica ou o conjunto utilizado pelo Mercedes GT AMG.

Certeza é de que o carro foi desenhado por Marek Reichmann, o responsável pelo estilo na Aston Martin e que a sua equipe de desenhistas recebeu sugestões do diretor do filme, Sam Mendes. Além disso, o DB10 recupera alguns detalhes de modelos do passado da Aston Martin para construir a nova viatura do 007.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español