OS 80 ANOS DA MORTE DE HENRY ROYCE

Compartilhe!

No último dia 22 de abril marcou os 80 anos da morte de Sir Frederick Henry Royce, um dos fundadores da Rolls-Royce Motor Company, que entrou para a história aos 70 anos de idade.

71267rr-copy-1024x819

A marca britânica lembrou a vida de um dos seus mentores, não só pelas suas idéias sempre inovadoras, mas também por desejar sempre o melhor em termos mecânicos.

Outras das regras presentes no dia a dia de Royce era o cuidado nos detalhes e a qualidade de seus produtos. Segundo os atuais responsáveis da marca, hoje gerida pelo Grupo BMW, o ideal inicial com que foi planejada a Rolls-Royce continua bem presente filosofia da empresa.

Para Andrew Ball, diretor de comunicação da Rolls-Royce, “Sir Henry era um gênio modesto, que se auto-intitulava simplesmente como mecânico. Tinha uma filosofia muito própria em relação à engenharia –a conquista da excelência– e é sob esse lema que, ainda nos dias de hoje, a Rolls-Royce Motor Cars se orienta diariamente. Hoje relembramos a data da morte de Sir Henry, mas comemoramos ainda a sua extraordinária vida e o seu legado”.

A obra de Sir Henry Royce e a história da marca são os temas da primeira exposição -desde que a aristocrática marca foi adquirida pelos alemães- que que está acontecendo Museu da BMW em Munique, Alemanha.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español