OS NOVOS ESPORTIVOS ELÉTRICOS BLUEBIRD: O DC50 E UM FÓRMULA E

Compartilhe!

bluebird_1

A Bluebird, um dos nomes icônicos de carros elétricos britânicos, vai renascer em breve. O seu legado de quebra de recorde de velocidade e tecnologia de ponta, tem data certa para ressurgir: MotoExpo Sustentável 2013, que será realizado no National Motor Museum Beaulieu ,em Brockenhurst, cidade de Hampshire, Inglaterra, no mês de setembro.

bluebird_3

Os dois modelos escolhidos pela Bluebird serão o esportivo DC50 Sports Car e o GTL Formula E que disputará o Campeonato Mundial de Fórmula E no ano que vem.  E, sem dúvida nenhuma, o DC50 Sports tem tudo para ser o destaque o show.

bluebird_6

O Bluebird DC50 Sports Car é um cupê de duas portas feito em comemoração do 50 º aniversário de recordes de velocidade de Donald Campbell. Possui portas estilo asa de gaivota que abrem-se eletricamente e vem na cor especial Bluebird –daí o nome. Segundo a empresa, serão fabricadas apenas 50 unidades do modelo.

bluebird_4

O outro modelo Bluebird a ser revelado é o GTL Fórmula E que está sendo testado para participar do Campeonato Mundial de Formula E no ano que vem. A empresa informa que mais unidades do modelo estarão a venda para as equipes interessadas na marca.

bluebird_2

Don Wales, diretor e proprietário da empresa disse: A família Campbell e a Bluebird tem uma associação de longa data com o National Museum Beaulieu, considerado o nosso lar. Será muito bom que e Sir Macolm Campbell seja homenageado com estes dois modelos na sua casa!

Jorge Finardi Filho

 

 


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español