Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ostentação: SAMU do Dubai usa Lotus Evora

Compartilhe!

Lotus-Evora-Dubai-750x400

Mais uma que vem da terra dos petrodólares. Já estamos acostumados a receber imagens semelhantes da frota de carros de luxo ou esportivos da polícia, agora é a vez dos paramédicos do Dubai -espécie de SAMU do Oriente Médio- receberem viaturas exóticas para intervenção rápida.

Lotus-Evora-Dubai-5-156x156

Se no Brasil o SAMU, com carros muitas vezes mal cuidados, consegue atender rapidamente aos chamados e fazer primeiros socorros, num país onde “restrições orçamentárias” é conceito que não existe, fica simples pensar em formas mais rápidas de chegar aos locais necessários.

Lotus-Evora-Dubai-9-156x156

O Lotus Evora é ágil, potente, pequeno e capaz de transportar todo o material necessário para que os paramédicos do Dubai possam prestar os primeiros socorros. Os motoristas deste Lotus Evora vão receber treinamento especial, mas até lá -e tal como aconteceu com a frota de luxo da polícia do Dubai- o Lotus Evora vai estar exposto em pontos turísticos, neste caso na praia Jumeirah e no Burj Khalifa.

Lotus-Evora-Dubai-7-156x156

Além deste Lotus Evora, os paramédicos do Dubai ainda vão receber dois Ford Mustang e um Chevrolet Corvette C7 para intervenção mais rápida ainda.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español