Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Otimismo: Schumacher já reage a estímulos

Compartilhe!

São cada vez mais fortes os sinais de recuperação de Michael Schumacher. Depois que porta-voz da família, Sabine Kehm, adiantou que Schumacher tem “momentos de consciência e de despertar”, surgem mais informações que atestam a evolução do seu quadro clínico.

2122802649706085318
Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, Schumacher já apresenta “movimentos encorajadores com os olhos”, enquanto o jornal alemão “Bild am Sonntag” garante que o ex-piloto de Fórmula 1 já responde a estímulos por vozes.
Em coma no Hospital de Grenoble desde 29 de dezembro, o alemão tem sido visitado regularmente pelo amigo Jean Alesi, que confirmou as melhoras no quadro clínico.
“Durante a minha última visita percebi que algo estava mudando para melhor. Senti a família com um grande alívio, uma grande alegria com a forma como as coisas estão a caminhando. É fabuloso, apesar da trajetória para o regresso ainda ser muito longo”, afirmou o ex-piloto francês.
Também Felipe Massa, ex-companheiro de equipe do alemão na Ferrari, afirmou que está a par dos recentes avanços na condição de Schumacher, tendo afirmado no Bahrain que “espero continuar recebendo boas notícias de Grenoble”.
Schumacher, de 45 anos, está internado num hospital de Grenoble, depois do acidente sofrido em 29 de dezembro, quando esquiava numa estância de Meribel, nos Alpes franceses.
Desde janeiro o processo de despertar do coma está em andamento, e pode levar muitos meses ainda.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español