Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Packard Super Eight 1938: ganhou concurso e caiu no lago…

Compartilhe!

Nunca a expressão “foi do céu ao inferno em poucos segundos” se aplicou tão bem, resumindo a participação deste raríssimo Packard Super Eight 1938 no Hilton Head Concours d’Elegance, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

packard-super-8-elegancia

Nos últimos anos, o Hilton Head Concours d’Elegance tem se destacado como um dos eventos para carros antigos realmente clássicos mais populares dos EUA. O grande vencedor da edição de 2016 foi o Packard Super Eight, de 1938. Um clássico qye acabou virando notícia não pelos seus melhores atributos.

Ao que tujdo indica, o proprietário desta preciosidade, tomado por forte emoção, esqueceu de algo muito importante ao parar seu veículo: acionar o freio de estacionamento. Apesar do esforço dos que ainda tentaram evitar que o pesado Super Eight caísse na água, o resultado foi desastroso.

Para tirar o carro do lago foi necessária a ajuda de um mergulhador profissional e uma empresa de reboque. A curiosidade é saber agora quanto irá custar a restauração quase completa deste premoiado -e azarado- Packard Super Eight.


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español