Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Para 2016: Toyota continua aprimorando o híbrido C-HR

Compartilhe!

Aos poucos o carro vai ganhando a forma definitiva. A Toyota continua investindo no desenvolvimento do concept C-HR, que deverá dar origem a um modelo de produção num futuro próximo, segundo a marca japonesa.

Toyota-C-HR-Concept-6

Este SUV/crossover compacto híbrido tem agora cinco portas, para maior versatilidade, e ganhou nova aparência: deixou de lado o teto preto e carroceria azul, para surgir com visual em preto brilhante.

Baseado na “Nova Arquitetura Global” da Toyota, que é o projeto de desenvolvimento de novas plataformas e componentes, este C-HR teve a rigidez estrutural melhorada, maior estabilidade e conforto, segundo a marca. Apesar de não terem sido divulgados detalhes técnicos sobre este modelo, a marca explicou que pretende equipá-lo com motor com mais 40% de eficiência térmica, assim como sistema híbrido mais leve e menor, para que seja possível poupar no consumo e emissões.

Depois do Salão de Frankfurt, é quase certo que a versão de produção deste concept será apresentada no Salão de Genebra, em março do próximo ano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español