Para 2016: Toyota continua aprimorando o híbrido C-HR

Compartilhe!

Aos poucos o carro vai ganhando a forma definitiva. A Toyota continua investindo no desenvolvimento do concept C-HR, que deverá dar origem a um modelo de produção num futuro próximo, segundo a marca japonesa.

Toyota-C-HR-Concept-6

Este SUV/crossover compacto híbrido tem agora cinco portas, para maior versatilidade, e ganhou nova aparência: deixou de lado o teto preto e carroceria azul, para surgir com visual em preto brilhante.

Baseado na “Nova Arquitetura Global” da Toyota, que é o projeto de desenvolvimento de novas plataformas e componentes, este C-HR teve a rigidez estrutural melhorada, maior estabilidade e conforto, segundo a marca. Apesar de não terem sido divulgados detalhes técnicos sobre este modelo, a marca explicou que pretende equipá-lo com motor com mais 40% de eficiência térmica, assim como sistema híbrido mais leve e menor, para que seja possível poupar no consumo e emissões.

Depois do Salão de Frankfurt, é quase certo que a versão de produção deste concept será apresentada no Salão de Genebra, em março do próximo ano.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español