Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Para este ano: Honda prepara o novo CR-V

Compartilhe!

Pensando em comprar um Honda CR-V? Melhor esperar. Aproxima-se a chegada da nova geração do Honda CR-V, modelo que trará nova abordagem da marca à sua linha de SUVs, com uma nova plataforma, novos motores e interior mais versátil para sete ocupantes.

CilQU56UkAAL7Mu

Ainda em fase de testes, o novo CR-V deverá surgir no mercado após pouco mais de dois anos desde o último facelift, que aconteceu em fevereiro de 2015. Já começam a  circular pela internet projeções (na imagem) que antecipam o que poderá ser o visual do novo SUV da marca.

Na prática, assemelha-se bastante ao que tem sido visto nos testes de desenvolvimento, embora a camuflagem usada no modelo impeça uma visão nítida do mesmo. Mas deverá trazer a mais recente identidade visual da marca japonesa, que se caracteriza por linhas menos conservadoras e mais agressivas, como as vistas no Civic para o mercado norte-americano.

No interior, que será todo novo e modernizado, sistema de multimídia com integração de aplicativos para smartphones e materiais de maior qualidade.

Em termos de motores, o novo Honda CR-V deverá contar, para as versões europeias, com motor 1.5 i-VTEC turbo e 1.6 diesel. As versões mais simples deverão contar com tração dianteira e caixa de câmbio manual de seis velocidades, enquanto as mais caras deverão ter de tração integral e caixa de câmbio automática de nove velocidades, já usada desde o último “facelift”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español