Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Para Frankfurt: Hyundai vai renovar a SUV Santa Fe

Compartilhe!

A Hyundai anunciou a renovação do SUV Santa Fe. A marca coreana mostrou as primeiras imagens do facelift do maior dos seus SUV, na especificação europeia. Deverá estar à venda por lá a partir de outubro.

d3d532df79ab81cebb56b722a7da0056_L

A Hyundai divulgou os primeiros detalhes do facelift que fará no Santa Fe, que estará em exibição dentro de duas semanas no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O renovado modelo de sete lugares, estará à venda na Europa em outubro, ganha mudanças externas no para-choque dianteiro, faróis de neblina e luzes diurnas em LED, grade com outro formato e três frisos cromados, novas lanternas traseiras, para-choque traseiro modificado, ponteira de escapamento de formato retangular.

Por dentro, o Santa Fe ganha uma tela maior e novos comandos no sistema multimídia, além de maior qualidade dos materiais. O SUV ganha também novo conjunto de tecnologias de segurança e de auxílio à direção, incluindo frenagem de emergência autónoma, alerta de trânsito na traseira, cruise control inteligente, detecção de carros no ponto cego dos espelhos e assistente de mudança de faixa, entre outros.

A Hyundai não comentou qualquer mudanças de motores nem na suspensão neste primeiro comunicado.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *