Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PARA MILONÁRIOS: FIVELA DE CINTO BUGATTI CUSTA US$ 73 MIL

Compartilhe!

a2

No mundo existem coisas feitas somente para pessoas ricas, como o smartphone “Tonino Lamborghini Antares”, que custa apenas US$ 4 mil. Porém, caso você não saiba, também são feitas coisas para “ultramegarricos”. Mas, existe esse tipo de comprador? Acreditamos que sim, afinal, quem pagaria USS$ 73 mil por uma fivela de cinto “Bugatti”?

a1

Esta peça, criada pelo designer Roland Iten em sua loja em Genebra (Suíça), exigiu o uso de ferramentas usadas em relógios. Os materiais são nobres: cristais de zafira na frente e 100 peças artesanais feitas de aço inox, ouro e titânio.

a3

No total, apenas 44 mortais terão essa fivela Bugatti, que serão vendidas em três lojas da marca. A primeira unidade de uma série inicial de 11 foi feita de ouro branco, e a segunda peça de ouro rosa. A terceira já está sendo montada. Se você ganhar na loteria, fique atento para não deixar escapar a chance de manter as calças no lugar com uma delas.

Observe as fotos. Elas são mecanicamente reguláveis para permitir o ajuste preciso. Era isso que faltava para você se decidir?


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español