Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PARCERIA INGLESA

Compartilhe!

A Chevrolet anunciou a parceria com o Manchester United da Inglaterra. O acordo terá duração de cinco anos e a montadora será parceira oficial do clube no segmento automotivo. Sem expor maiores detalhes, a Chevrolet adiantou que os fãs serão o ponto central do patrocínio ao clube inglês, aproximando os torcedores do clube cada vez mais dos jogos. “O Manchester United tem alguns dos principais apoiadores de um clube esportivo em todo o mundo”, disse a diretora global de marketing Joel Ewanick, da General Motors.

Pelo lado do Manchester United a parceria é vista como a união de duas marcas muito fortes: “Apesar de parte de dois setores muito diferentes, Chevrolet e Manchester United compartilham muitos dos mesmos valores. Como o clube, a GM é rica em história e recentemente celebrou o seu centenário e também tem crescido a ser uma marca global, a venda de carros em mais de 140 países. Acima de tudo, ela também se esforça para ser a melhor em seu campo e estou muito contente em recebê-los (Chevrolet), como nossa parceira automotiva oficial” disse Richard Arnold, diretor comercial do Manchester United.

Outros detalhes sobre a parceria global serão anunciados em um evento de comemoração na Ciência Xangai & Technology Museum, que incluirá representantes da Chevrolet e Manchester United, além de outros convidados especiais.

Arnold ainda expôs números de mercado: “Com 659 milhões de fãs do United e seguidores ao redor do mundo, o compromisso que a Chevrolet está fazendo com o futebol e os seus planos para trazer esses fãs mais próximos do nosso clube, é muito emocionante para nós. Esta é também a primeira vez que nos unimos a um parceiro automotiva dos EUA, e com a crescente popularidade do clube e do futebol Inglês nos Estados Unidos, estamos esperando que o relacionamento nos permita expandir ainda mais nossa base de fãs no país”, disse.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *