Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Parece um carro funerário, mas é só o novo Lexus LM

Compartilhe!

 
 
Uma minivan, ou maxivan, em geral tem visual que não emociona ninguém. Mas se oferecer um luxo irresistível por dentro, aí a coisa muda de figura. Bom exemplo disso é este Lexus LM, que mais parece um carro funerário, pronto para levá-lo à sua ultima morada, mas que na verdade é um modelo de alto luxo.
 

Em geral, é possível dizer que os japoneses não vão estranhar este desenho da Lexus, ao passo que curiosos do resto do planeta vão achar o moidelo estranho e pouco elegante. Foi apresentado poucos dias atrás no Salão do Automóvel de Xangai 2019 e já divide opiniões.

O LM é um monovolume de luxo, como tudo que diz respeito à Lexus, marca premium da Toyota. Um automóvel com um interior, digamos, opulento, e com apenas quatro lugares, sendo os dois bancos traseiros autênticos sofás de sala de estar, com toda a tecnologia de relaxamento existente, inclinações múltiplas e ventilação. Existe a alternativa de sete lugares, com a última fila recebendo três lugares, mantendo a fila central como a dos privilegiados.

Para que nada incomode o sossego dos viajantes, a suspensão foi herdada do Lexus ES sedan. Conforto máximo, requinte e acabamento interior irrepreensíveis e toda a tecnologia disponível no quesito entretenimento, com monitores de tv, minibar, luzes e outros detalhes.

Dependendo dos mercados, a lista de motores vai incluir o 2.5 litros de quatro cilindros híbrido e o 3.5 a gasolina .

 
 
 
 
 
 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *