Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PEUGEOT TRANSFORMA QUICKSILVER EM VERSÃO

Compartilhe!

O que era uma edição especial passou a ser de série. A Peugeot divulgou que transformou o 207 Quiksilver numa versão normal do modelo. Antes ela era oferecida como série especial e um número reduzido de unidades. Com preço de R$ 42.490, traz como itens de série teto solar com acionamento elétrico, freios ABS com EBD, ar-condicionado automático digital e airbag duplo frontal, entre outros itens.

Por dentro, mais detalhes exclusivos. O volante é revestido de couro e tem ajuste de distância e inclinação, os bancos são esportivos e as pedaleiras e soleiras dianteiras são de alumínio. Por fora, os faróis tem molduras pretas, faróis de neblina, rodas de liga-leve aro 15 e saída de escapamento cromada. As cores  disponíveis são cinza, branco e vermelho.

Outros equipamentos completam a versão, agora top de linha, como, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, limpador de pára-brisa automático, ajuste elétrico para retrovisores externos, comando do rádio junto ao volante e rádio com CD Player e MP3, Bluetooth, entrada USB e iPod. Sob o capô, nenhuma novidade: o eficiente motor 1.6 flex 16V, de 113 cv de potência máxima.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español