Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PEUGEOT VAI MOSTRAR O 208. EM GENEBRA

Compartilhe!

 

Peugeot 208 GTi Concept

No Brasil a Peugeot está perdendo mercado a cada ano, e na Europa 2011 também não foi um período memorável. Tanto que a montadora francesa busca um acordo com a General Motors para não ver a situação ficar ainda pior no Velho Continente. Em todo caso, no próximo Salão de Genebra, a marca revelará em avant-première mundial cinco novos modelos, que representam a base de sua ofensiva de produtos em 2012.

O Salão será palco da apresentação mundial do Peugeot 208, onde os franceses irão mostrar sua estratégia de expansão da gama e, ainda, exibem tecnologia e preocupação ambiental por meio da exposição de três modelos híbridos diesel com a tecnologia HYbrid4. Com o 4008, a Peugeot também quer exibir reação. Velas já estão acesas pelos fãs da marca, esperando que o 208 desembarque um dia por aqui, substituindo o combalido 207 Brasil.

Entre os 30 veículos de série e concept-cars expostos em área de 2.700 m2, os 700 mil visitantes esperados para a mostra suíça terão a oportunidade de conhecer 10 unidades do Peugeot 208 nas mais variadas configurações, dispostas num espaço reservado exclusivamente para o modelo.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español