Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Pickup: a assustadora F-150 Raptor SuperCrew da Ford

Compartilhe!

A Ford apresentou sua mais recente geração de pickups F-150 Raptor: a SuperCrew. O grande destaque vai para o visual mais do que parrudo e agressivo que, que como o seu nome indica, remete para um dinossauro.

ford-f-150-raptor-supercrew-11-f1a7db-0@1x-1024x683

Esta terceira geração do F-150 Raptor -depois da segunda, a chamada de SuperCab- passa de duas para quatro portas e teve a distância entre-eixos aumentada em 13 centímetros, jndo para o total de 3,67 metros. E para completar a agradável experiência de conduzir essa pick-up todo-terreno, a Raptor SuperCrew vem equipada com suspensão FOX Racing Shox.

Na parte mecânica, a Ford não deixou por menos e optou por um motor 3.5V6 de 3.5 litros EcoBoost de 416 cv de potência máxima e 60 mkgf de torque, com tração nas quatro rodas e caixa de câmbio automática de 10 marchas.

O SuperCrew vem equipado com sistema de gerenciamento de condução que oferece seis modos distintos: o “Normal”, para uso diário; o “Street”, para condução mais esportiva em estrada; o “Meteo”, para a chuva, neve ou gelo; “Lama” e “Areia” para terrenos enlameados e arenosos; “Baja”, para alta velocidade no deserto e, por fim, o “Rock”, para os caminhos pedregosos e montanhosos em velocidade bastante reduzida.

O lançamento comercial do Ford F-150 Raptor SuperCrew ocorrerá no final do ano nos Estados Unidos e Canadá.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español