PILOTO FRANCESA POSA NUA PARA CALENDÁRIO

Compartilhe!

948x624

Chama-se Ornella Ongaro, é piloto de motos e está causando furor fora das pistas. E não é caso para menos. Ornella posou nua para um calendário beneficente, cujas vendas revertem a favor da campanha de prevenção e tratamento do câncer. A piloto francesa, de 23 anos, posou ao lado de Yamaha R6, com a qual disputa o campeonato francês de Supersport (600 cc).

“Gosto muito de ajudar as pessoas. Acredito que temos que apoiar essas causas e lutar contra preconceitos”, explicou a francesa, que começou a competir aos 17 anos e já tem no currículo o título de campeã francesa na categoria Supersport.

Em relação ao ensaio fotográfico, a bela piloto admitiu que “não foi fácil, mas o motociclismo me mostrou que nada é fácil e que devemos dar o máximo para alcançar os nossos objetivos”.

Por cada calendário vendido, 1 Euro (cerca de US$ 1,20) reverterá para a “Liga Contra o Câncer”, e por cada corrida que disputar no campeonato Supersport em 2014, Ornella doará 100 Euro.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español