Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PILOTO PRESO: SUSPEITA DE ASSASSINATO

Compartilhe!

imagesCA41NY1B

O piloto britânico de motociclismo, Sean Emmett, foi detido no aeroporto de Heathrow,na Inglaterra, por suspeita de ter assassinado a sua esposa durante a lua de mel, no Dubai. Tudo aconteceu em fevereiro deste ano, quando Abbie Emmett, de 27 anos, também inglesa, caiu da janela de um hotel no Dubai onde o casal se hospedava.

Sean Emmett ficou preso durante dez meses no Dubai, mas foi libertado por falta de provas. Sem passaporte para regressar ao seu país, conseguiu embarcar para Londres, mas acabou detido ainda no aeroporto inglês. As autoridades do Dubai concluíram que se tratou de suicídio, mas a polícia inglesa não está convencida disso, pelo contrário.

4803631

Um porta-voz da polícia explicou a decisão de levar preso Sean Emmet:  “É a primeira oportunidade que temos de falar com ele e, por enquanto, é difícil fazer comentários sobre o rumo das nossas investigações, mas é justo admitir que estamos a investigando as circunstâncias da morte de Abigail”, explicou.

A imprensa inglesa explicou depois que o piloto, que passou sem grande sucesso pelo MotoGP, é considerado sim suspeito do crime.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español