Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Pirelli vira série especial da Lamborghini Aventador

Compartilhe!

Aqui está mais uma série especial da Aventador LP 700-4, a Pirelli Edition, que homenageia a ligação entre a Lamborghini e a marca de pneus, iniciada em 1963, ano em que a própria marca de superesportivos foi fundada.

948x627

Proposto nas versões Coupé e Roadster, a Aventador Pirelli Edition distingue-se por uma pintura em dois tons, com a opção pelo preto fosco para o teto contrastando com seis cores: Giallo Spica, Rosso Mars, Bianco Isis, Nero Aldebaran, Grigio Liqueo e Grigio
Ater. Caso a opção seja pelo preto brilhante, esta poderá ser combinada com as cores Bianco Canopus, Nero Nemesis, Grigio Adamas e Grigio Titans.

As rodas, de 20 polegadas na dianteira e de 21 na traseira, são exclusivas da série., obviamente calçadas com pneus Pirelli.  A tampa do motor é transparente e existem logotipos da Pirelli na carroceria e interior. Por dentro, detalhes vermelhos num ambiente dominado pela camurça, bem como uma plaqueta que identifica esta edição especial.

O motor é o conhecido 6.5V12 de 700 cv, potência mais que suficiente para acelerar de zero a 100 km/h em apenas três segundos e alcançar uma velocidade máxima de 350 km/h.

As primeiras entregas estão agendadas para o próximo ano. O preço não foi divulgado, mas a Lamborghini já aceita encomendas.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español