Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PORSCHE FARÁ TRÊS LANÇAMENTOS EM NOVEMBRO

Compartilhe!

Porsche Macan, a esperada mini SUV.
Porsche Macan, a esperada mini SUV.

A ofensiva da Porsche parece não ter fim. No próximo dia 19 de novembro, a marca alemã vai apresentar três novos modelos nos Salões de Los Angeles, Tóquio e Guangzhou, na China.

O ponto alto desta maratona de apresentações vai ser a entrada da Porsche num novo segmento. A estréia mundial do Macan, no Salão de Los Angeles, marca oficialmente o início do ciclo do novo SUV compacto.

O 911 Turbo Cabriolet também vai estrear em Los Angeles, enquanto o Panamera Turbo e o Panamera Turbo S Executive serão mostrados no Salão de Tóquio. Praticamente ao mesmo tempo, o superesportivo 918 Spyder será apresentado ao público chinês e norte-americano nos Salões de Guangzhou e de Los Angeles, respectivamente.

De todos, o mais esperado é o Macan. O pequeno SUV (ou crossover) será revelado na véspera da abertura do Salão, no dia 19. A estréia mundial do novo Porsche Macan será transmitida ao vivo pela internet, por meio do link www.porsche.com/macan.

Em Los Angeles, serão também mostrados os novos 911 Turbo Cabrio e o 911 Turbo S Cabrio. As versões conversíveiss do 911 Turbo prometem a mesma dose de dinâmica, desempenho e eficiência do Coupé, lançado há poucos meses: o motor 3.8 de seis cilindros biturbo tem 520 cv no 911 Turbo Cabrio e 560 cv na versão S. A velocidade máxima é de 318 km/h.

Porsche 918 Spyder: a vez do híbrido.
Porsche 918 Spyder: a vez do híbrido.

Já em Tóquio, a Porsche vai apresentar o mais rápido, mais potente e mais luxuoso dos Panamera já produzidos, o Turbo S, com potência de 570 cv e velocidade máxima de 310 km/h. Pela primeira vez está disponível uma versão Executive do Panamera Turbo S, com distância entre-eixos aumentada em 15 centímetros.

Por último, o superesportivo 918 Spyder, já conhecido do público europeu, que será exibido pela primeira vez na China e nos Estados Unidos, dois mercados importantes para a marca.

O 918 Spyder é híbrido, tem potência combinada de 887 cv e acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Apesar disso, a Porsche anuncia consumo médio de apenas 30 km/litro, com ou sem o “Weissach Pack” (para uso em pista).


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español