PREJUÍZO: MECÂNICO CAPOTA LAMBORGHINI
Um jovem austríaco não resistiu à tentação da Lamborghini Gallardo Spyder que se encontrava na oficina onde trabalha, e decidiu experimentá-la sem o consentimento do dono. O resultado foi o pior possivel.
O autor da façanha foi Niklas Schwartz, austríaco de 29 anos, que conseguiu seus 15 minutos de fama. E fama mundal. Tudo porque este mecânico simplesmente capotou a Lamborghini Gallardo Spyder cor de laranja de um cliente. O feito aconteceu nos arredores da cidade de Reimbach, situada no Norte da Áustria, onde este jovem trabalha.
O dono deste esportivo italiano levou o seu automóvel à oficina para serem realizados pequenos reparos. Não contava que depois, Niklas -após ter feito o serviço solicitado- não resistiu e convidou um amigo para testarem o desempenho da Lamborghini.
O problema é que o pobre mecânico não foi capaz de segurar os 520 cv do motor V10 da Gallardo Spyder no piso molhado, o que acabou em acidente. Como um azar só é bobagem, após bater no guard-rail, o carro capotou, aumentando ainda mais o prejuízo; o motorista não sofreu nenhum ferimento. Já o seu amigo, que foi convidado para ver de perto todo o potencial do carro, foi atendido pelos bombeiros e depois levado ao hospital com traumatismo craniano.