Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PREJUÍZO: MECÂNICO CAPOTA LAMBORGHINI

Compartilhe!

An Austrian mechanic wrote off a £130,000 Lamborghini Gallardo Spyder after taking it out for a quick spin

Um jovem austríaco não resistiu à tentação da Lamborghini Gallardo Spyder que se encontrava na oficina onde trabalha, e decidiu experimentá-la sem o consentimento do dono. O resultado foi o pior possivel.

Niklas Schwartz, 29, from Rainbach in Upper Austria, admitted to police that he could not resist driving the car with a friend after carrying out some minor repairs on the 520 PS

O autor da façanha foi Niklas Schwartz, austríaco de 29 anos, que conseguiu seus 15 minutos de fama. E fama mundal. Tudo porque este mecânico simplesmente capotou a Lamborghini Gallardo Spyder cor de laranja de um cliente. O feito aconteceu nos arredores da cidade de Reimbach, situada no Norte da Áustria, onde este jovem trabalha. 

It took 14 fireman on two engines to put the car back on the road before it was towed away

O dono deste esportivo italiano levou o seu automóvel à oficina para serem realizados pequenos reparos. Não contava que depois, Niklas -após ter feito o serviço solicitado- não resistiu e convidou um amigo para testarem o desempenho da Lamborghini.

The car slammed into a crash barrier, and then flipped over onto its roof

O problema é que o pobre mecânico não foi capaz de segurar os 520 cv do motor V10 da Gallardo Spyder no piso molhado, o que acabou em acidente. Como um azar só é bobagem, após bater no guard-rail, o carro capotou, aumentando ainda mais o prejuízo; o motorista não sofreu nenhum ferimento. Já o seu amigo, que foi convidado para ver de perto todo o potencial do carro, foi atendido pelos bombeiros e depois levado ao hospital com traumatismo craniano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español