Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CHEVROLET NO FUTEBOL

Compartilhe!

A GM anunciou que a Chevrolet, principal marca do grupo americano, tornou-se patrocinadora oficial do time da terra dos Beatles, pelo menos até a temporada 2015/2016. O acordo inclui campanhas publicitárias em toda a Europa, merchandising para a marca em Anfield (estádio do Liverpool), oportunidades editoriais em revistas do clube e as publicações digitais e em sites de fãs, além de aparições dos jogadores em comerciais da marca.

O Capitão e ídolo do time, Gerrard, levando a taça da Champions League, vencida pelo Liverpool em 2004/2005.

Segundo o vice-presidente de Marketing Global da Chevrolet, Chris Perry, o relacionamento da empresa com o time irá além dos patrocínios tradicionais: “é sobre o seu envolvimento com os torcedores. Tudo o que fazemos será destinado a mantê-los no centro do jogo”. Para Ian Ayre, diretor de Liverpool Football Club, é uma parceria estratégica e ambos tem a ganhar: “É uma empresa muito parecida com o nosso clube, a Chevrolet tem uma história longa e rica, está em crescimento global e esta parceria demonstra mais uma vez o apelo internacional do Liverpool FC.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español