Preparação chinesa (acredite): 430 cv no Volkswagen Scirocco

Compartilhe!

Acredite se quiser, mas os chineses agora estão no ramo de preparação de automóveis. E com qualidade. A Aspec, por exemplo, transforma o Volkswagen Scirocco R num foguete de 430 cv.

Volkswagen-Scirocco-R-Aspec-7

É isso mesmo, de Hong Kong para o mundo. É impossível este Volkswagen Scirocco R não chamar atenção por onde passa. Inspirando-se nos carros do “China Touring Car Championship” (sim, eles também estão no automobilismo…), a preparadora chinesa Aspec quis dar um visual mais agressivo ao Volkswagen Scirocco R. Resultado: um “pacote” de modificações nada discretas.

As alterações começam logo no para-choques dianteiro, com entradas de ar de maiores dimensões, prolongando-se até às saias laterais e para-lamas 5 cm mais largos, terminando na traseira com um difusor, quatro saídas de escapamento e uma asa de proporções generosas. O capô, com extratores de ar e calor, mais as capas dos espelhos retrovisores de fibra de carbono complementam este aspecto agressivo. Claro que nada disto ficaria completo sem rodas condizentes…

A Aspec garante que este Volkswagen Scirocco R –com o nome-código PPJ430– passou a ter 430 cv de potência máxima, embora não tenha especificado quais modificações mecânicas   foram efetuadas.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español