Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PRIMEIRA FOTO DO NOVO RANGE ROVER

Compartilhe!

Por mais que as montadoras tentem esconder seus segredos, praticamente todos os novos carros acabam sendo expostos antes do tempo. É o caso do novo Range Rover, cujas fotos foram divulgadas na internet antes da sua apresentação oficial, prevista para a próxima edição do Salão Automóvel de Paris, que começa no próximo dia 27 de setembro.

Nas imagens, é possível confirmar que a nova geração do luxuoso SUV britânico mantém as suas dimensões generosas, mas agora com linhas mais arredondadas e evidente aproximação ao crossover compacto Evoque. Esta inspiração é visível não só nas formas mais arredondadas da carroceria, mas em especial da dianteira, com faróis diferentes e grade mais esportiva.

No entanto, as grandes novidades do novo Range Rover estão escondidas debaixo da carroceria, com motorizações mais eficientes e boa dieta de emagrecimento, graças ao uso de um chassis integralmente em alumínio. Ao todo, o novo Range Rover deverá perder mais de 400 kg diante do modelo atual, o que permitirá ficar pouco acima da barreira psicológica das duas toneladas; a atual geração pesa 2505 kg.

Por outro lado, serão ofrecidos por motores a gasolina e diesel, e uma inédita versão híbrida, a Range_e, que está atualmente em fase final de testes. O novo Range Rover ainda não tem data prevista de lançamento, mas deberá estar nas ruas no começo do próximo ano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español