Problemas: pintou a Maserati como “carro de polícia”

Compartilhe!

294x276

Esse trabalho de personalização saiu caro. Um norte-americano foi preso por dirigir uma Maserati GranTurismo pintada com as cores de um carro da policia e o logotipo dos “Transformers”. Aconteceu no Massachusetts.

A Maserati GT preto e branco, padrão utilizado pela polícia dos Estados Unidos, contava ainda com os logotipos “K-9” (que serve para avisar o departamento de cães) e “911” (o número local de emergência).

Surpreendido com a situação, um policial mandou o motorista parar por estar circulando com um carro que imitava os utilizados pelas autoridades para patrulhar as ruas estradas norte-americanas.

Outra das curiosidades deste Maserati é o fato de trazer, em vez do tradicional “Proteger e Servir”, usa “Decepticons: para punir e escravizar”, frase utilizada no filme “Transformers”.

Em declarações, o chefe da polícia de Braintree, Wayne Foster, disse que o condutor explicou que pensava estar ajudando os polícias “porque os outros motoristas diminuíam a velocidade quando o viam, pensando ser um veículo da polícia”. Não colou.

Só faltou mesmo as luzes no teto…


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español