Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Problemas: pintou a Maserati como “carro de polícia”

Compartilhe!

294x276

Esse trabalho de personalização saiu caro. Um norte-americano foi preso por dirigir uma Maserati GranTurismo pintada com as cores de um carro da policia e o logotipo dos “Transformers”. Aconteceu no Massachusetts.

A Maserati GT preto e branco, padrão utilizado pela polícia dos Estados Unidos, contava ainda com os logotipos “K-9” (que serve para avisar o departamento de cães) e “911” (o número local de emergência).

Surpreendido com a situação, um policial mandou o motorista parar por estar circulando com um carro que imitava os utilizados pelas autoridades para patrulhar as ruas estradas norte-americanas.

Outra das curiosidades deste Maserati é o fato de trazer, em vez do tradicional “Proteger e Servir”, usa “Decepticons: para punir e escravizar”, frase utilizada no filme “Transformers”.

Em declarações, o chefe da polícia de Braintree, Wayne Foster, disse que o condutor explicou que pensava estar ajudando os polícias “porque os outros motoristas diminuíam a velocidade quando o viam, pensando ser um veículo da polícia”. Não colou.

Só faltou mesmo as luzes no teto…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español