Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Pronto: novo Honda NSX será lançado em janeiro

Compartilhe!

A segunda geração do sportivo Honda/Acura NSX será revelada no Salão de Detroit, em janeiro, com um sistema híbrido que poderá chegar a mais de 500 cv.

1

A Honda lançou um conjunto de teasers da versão de produção do NSX que apresentará no Salão de Detroit, no início do próximo ano. A nova geração do esportivo, que sucederá o modelo produzido entre 1990 e 2005, foi projetada e será produzida nos Estados Unidos, pouco depois de ser mostrada ao público no novo centro da marca, em Marysville, Ohio.


Terá um sistema híbrido Sport Hybrid SH-AWD, que une um motor central V6 com injeção direta de gasolina e dois turboss, montado num ângulo de 90 graus e responsável pela movimentação das rodas traseiras, trabalhando em conjunto com três motores elétricos (um integrado com a nova caixa de câmbio automática de dupla embreagem DCT, e os outros dois em cada uma das rodas dianteiras). Além disso, apresenta o novo sistema de tração integral Super Active All-Wheel Drive. Ao todo deverá ter mais de 500 cv de potência máxima. Será ainda equipado com faróis full-LED.

Apesar de ainda não ter sido mostrado oficialmente na sua versão final, o NSX já está esgotado no Reino Unido.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *