“Push to Pass”: PSA vai lançar 34 novos modelos em cinco anos

Compartilhe!

O Grupo PSA, que reune Peugeot, Citroen e DS, pretende lançar 34 novos modelos até 2021, 26 dos quais modelos de passageiros e oito veículos comerciais, incluindo uma pickup de 1 tonelada. “Um novo veículo por marca, ano e região”, explicou o chefão do grupo, o português Carlos Tavares.

DS-E-Tense-Concept-1-807x346

O plano estratégico, denominado “Push to Pass”, abrange os próximnos cinco anos, período entre 2016 e 2021, e prevê ainda o lançamento de sete veículos híbridos plug-in e quatro veículos elétricos, acrescendo um programa de veículos autônomos e conectados.

O desenvolvimento das marcas Peugeot, Citroën e DS irá apoiar-se ainda “na qualidade de produtos e serviço ao melhor nível, como base do “pricing power” das marcas”.

Outra alteração encontra-se na identificação do grupo francês, que abandona o PSA Peugeot-Citroën e passa a ser apenas Grupo PSA, contando ainda com novo logotipo (abaixo).

grupo-psa-nueva-identidad-logotipo-201626995_2

“A nossa transformação digital tornará o Grupo PSA numa empresa conectada com os seus clientes. Com o ‘Push to Pass’ iremos garantir o crescimento orgânico rentável da PSA”, afirmou Carlos Tavares.

Sobre os próximos modelos, ainda pouco se sabe. Sabe-se apenas que a pickup será desenvolvida em parceria com outro fabricante. Tudo indica que será uma “irmã” da Toyota Hilux.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español