Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

“Push to Pass”: PSA vai lançar 34 novos modelos em cinco anos

Compartilhe!

O Grupo PSA, que reune Peugeot, Citroen e DS, pretende lançar 34 novos modelos até 2021, 26 dos quais modelos de passageiros e oito veículos comerciais, incluindo uma pickup de 1 tonelada. “Um novo veículo por marca, ano e região”, explicou o chefão do grupo, o português Carlos Tavares.

DS-E-Tense-Concept-1-807x346

O plano estratégico, denominado “Push to Pass”, abrange os próximnos cinco anos, período entre 2016 e 2021, e prevê ainda o lançamento de sete veículos híbridos plug-in e quatro veículos elétricos, acrescendo um programa de veículos autônomos e conectados.

O desenvolvimento das marcas Peugeot, Citroën e DS irá apoiar-se ainda “na qualidade de produtos e serviço ao melhor nível, como base do “pricing power” das marcas”.

Outra alteração encontra-se na identificação do grupo francês, que abandona o PSA Peugeot-Citroën e passa a ser apenas Grupo PSA, contando ainda com novo logotipo (abaixo).

grupo-psa-nueva-identidad-logotipo-201626995_2

“A nossa transformação digital tornará o Grupo PSA numa empresa conectada com os seus clientes. Com o ‘Push to Pass’ iremos garantir o crescimento orgânico rentável da PSA”, afirmou Carlos Tavares.

Sobre os próximos modelos, ainda pouco se sabe. Sabe-se apenas que a pickup será desenvolvida em parceria com outro fabricante. Tudo indica que será uma “irmã” da Toyota Hilux.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español