Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

QUANTO VALE A MARCA BMW?

Compartilhe!

O “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands”, elaborado pela empresa de pesquisa Millward Brown Optimor, está no sétimo ano de existência. Esse trabalho, identifica e classifica as marcas mundiais mais valiosas, sendo essa análise feita em função dos dados financeiros da empresa, qualidade do marketing e a opinião dos consumidores.

A Toyota lidero un área de automóveis em 2011, mas perdeu 10% do seu valor nos últimos 12 meses, enquanto a BMW viu a sua marca valorizar exactamente 10%, auxiliada por vendas recorde em todo o mundo, exatamente o que aconteceu com a VW, que se valorizou em 15%, subindo no “ranking” das marcas mais valiosas.

A Hyundai continua no seu ritmo de crescimento e já aparece entre as 10 marcas mais valiosas desse universo. Entre todas as empresas do BrandZ Top100, a Apple continua líder de forma destacada. Vale US$ 182.951 bilhões!

 

Confira a classificação do “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Car Brands 2012”

1º) BMW, US$ 24.623 bilhões

2º) Toyota, US$ 21.779 bilhões

3º) Mercedes, US$ 16.111 bilhões 

4º) Honda, US$ 12.647 bilhões

5º) Nissan, US$ 9.853 bilhões

6º) VW, US$ 7.025  bilhões

7º) Ford, US$ 7.025 bilhões

8º) Audi, US$ 4.703 bilhões

9º) Hyundai, US$ 3.598 bilhões

10º) Lexus, US$ 3.392 bilhões

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español