Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Que fase!!! Ferrari GTC4 Lusso deixou Neymar a pé…

Compartilhe!

Imagine ter uma Ferrari GTC4 Lusso de US$ 400 mil  e não conseguir abrir a porta? Foi exatamente isso que aconteceu com Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, que vive uma péssima fase este ano, se é que alguém pode ter uma fase ruim tendo a conta bancaria recheada e algumas Ferrari na garagem. Atualmente Neymar está mais uma vez machucado e afastado dos gramados. 
 

O jogador estava em Paris, acompanhado por Thiago Silva (também jogador do PSG) e sua mulher, Isabelle Silva, quando à saída de um resatuarnte, tentou abrir -sem sucesso- a porta de sua Ferrari. No vídeo, divulgado pela mulher de Thiago Silva, é possível ver o jogador limpando a chave do carro na roupa e a insistindo, diversas vezes, em destravar as portas, sem que nada acontecesse. 

Depois de algum tempo tentando e “pgando o mico”, Neymar conseguiu abrir o carro e deixou tranquilamente o local. Ainda assim, não deixou de ser um momento embaraçoso para o jogador brasileiro, que há muito tempo é cliente da marca de Maranello.

O brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, tem várias “veículos” na coleção, desde um jatinho Cessna Citation Sovereign até um iate com 25 metros de comprimento, passando por um helicóptero H-145 decorado com a temática do seu super-herói favorito, o Batman. Mas há mais, muito mais, na garagem de Neymar.

O atacante é apaixonado por automóveis e tem na garagem uma impressionante Maserati MC12 avaliada em cerca de US$ 2.2 milhões, uma Ferrari 458 Spider com 578 cv e esta Ferrari GTC4 Lusso de 690 cv. Fora desta lista ficam os carros que Neymar usou nos tempos de Barcelona, como os Audi RS7 Sportback e R8 Spyder.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español