Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Quer um carro com 15 anos de garantia? Então compre uma Ferrari…

Compartilhe!

A Ferrari está oferecendo 15 anos de garantia, para carros novos ou usados. No ano em que celebra seus 70o. aniversário, a marca italiana acaba de lançar um novo programa de garantia extendida, que assegura a manutenção até 15 anos.
ferrari-engine-01
Para facilitar a manutenção de cada um dos modelos saídos da fábrica de Maranello, a Ferrari criou o “New Power 15″, seu novo programa de extensão de garantia. A partir de agora, cada cavallino rampante”  poderá ficar sob uma garantia de 15 anos, que começa a contar a partir do momento em que o carro é licenciado.

Em 2014, a Ferrari tornou-se a primeira marca do mundo a oferecer garantia de até 12 anos (cinco anos de garantia total de fábrica mais sete anos de manutenção gratuita). O novo programa amplia isso por mais três anos, e cobre a maior parte dos componentes mecânicos – incluindo motor, caixa de câmbio, suspensão ou direção.

O programa “New Power15” não está disponível só para modelos novos, mas também para usados, desde que a garantia anual não tenha sido acionada e a nova seja aprovada após uma inspeção técnica ao carro. E mesmo que o proprietário original queira vender o seu carro, a garantia pode ser transferida para o novo dono.Embora a maioria dos proprietários de modelos Ferrari não percorra muitos quilômetros, o que até poderia minimizar o desgaste do carro, este programa (que obviamente é bem cobrado e o preço não foi revelado) ajuda a eliminar o entrave psicológico que é a manutenção de carros deste nível. Entãoi, já não há mais desculpas para você não comprar uma Ferrari. Ou melhor, só há uma, difícil de ser contornada com o gerente do Itau ou do Bradesco… 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español