Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

QUESTÃO DE SEGURANÇA

Compartilhe!

Carro blindado não é luxo, é necessidade, principalmente nos grandes centros urbanos.

Há alguns anos atrás, carro blindado era coisa de gente muito rica. Hoje em dia, é uma necessidade, principalmente nas grandes metrópoles, ainda mais se tratando de veículos importados ou top de linha. E isso tornou a blindagem muito mais acessível.

Um dos tipos de blingadem realizada no Brasil.

Segundo recentes pesquisas de mercado, países pioneiros nesse segmento como México, Venezuela e Colômbia já foram ultrapassados por São Paulo no número de blindagens.

E de acordo com um estudo realizado pela Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem) houve crescimento de 139% nas blindagens, uma vez que em 2005 apenas 2.400 veículos receberam proteção à prova de balas, enquanto em 2010 o número mais que dobrou, tendo 5.500 blindagens e 5.725 em 2011.

Atuando desde 2005, a SER Glass é responsável por 15% da produção nacional de veículos blindados, e desenvolve cerca de 10 modelos de blindagem a cada mês. Um diferencial é a rápida entrega para o cliente: em apenas cinco dias, o veículo já está blindado. Uma vantagem de 25 dias para o cliente em relação às outras fábricas de blindagem.

A empresa investiu em tecnologia e realiza os projetos dos vidros em 3D. Os equipamentos necessários como braço tridimensional, braço a laser e fornos digitais exclusivos, são tecnologias que no Brasil são encontradas apenas em grandes montadoras de automóveis.

Além da qualidade no trabalho de blindagem, a SER Glass também apóia o esporte: este ano está presente na Stock Car, e patrocinará a equipe Vogel com o piloto Allam Khodair. Além disso, patrocina a Porsche Cup e Mini Challenge, e é co-patrocinadora da Copa Suzuki Jimny e do XII Circuito Ilhabela de Vela Oceânica.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español