Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Rainha Elisabeth II procura motorista

Compartilhe!

Este é o emprego dos sonhos de muita gente: ser motorista particular de uma velhinha simpática. Mas nesse caso a velhinha em questão não é uma velhinha qualquer. A rainha Elisabeth II procura uma pessoa que, além de saber dirigir, também efetue a manutenção dos automóveis e carruagens que recheiam a garagem do Palácio de Buckingham.

thHS177G8O

Isso mesmo. Está circulando há alguns dias uma interessante proposta de trabalho na Grã Bretanha, com o anúncio de que a rainha estava à procura de um motorista. Além de (obviamente) saber dirgir e muito bem, este funcionário também será responsável pelo planejamento das rotas nas viagens que a monarca inglesa deseje fazer e pela manutenção da frota real britânica de veículos.

Com carga horária de 48 horas espalhadas por cinco dias da semana, o futuro motorista terá a função de transportar a realeza britânica, o que implica a “difícil, chata e desconfortável” tarefa de estar ao volante de modelos como o Bentley State Limousine, vários Rolls-Royce Phantom ou um dos Jaguar XJ que moram na garagem de Buckingham.

Além disso, caso a rainha esteja atrasada para algum compromisso, este funcionário poderá sempre pedir ao herdeiro da coroa, o príncipe Charles, permissão para utilizar o seu Bentley Turbo R…

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español