Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

RAM 700 é a picape Fiat Strada para exportação

Compartilhe!

A nova picape Fiat Strada também pode ser chamada de RAM 700. Trata-se da versão de exportação para o México e mais 13 outros mercados latino-americanos. Como a “velha” Strada, a picape é fabricada em Betim, MG, e recebeu apenas nova grade dianteira e os emblemas da RAM, marca de utilitários do Grupo FCA. As outras características do modelo vendido no Brasil continuam as mesmas.


A RAM 700 está disponível com cabine simples ou dupla e, no México, estará disponível em três níveis de acabamento: SLT (cabine normal ou dupla), Big Horn (só cabine dupla) e a top de linha Laramie (só cabine dupla).

Na mecânica, uma diferença de conteúdo é o motor Fire 1.4 (de 84 cv e 12 mkgf com gasolina) equipa as versões SLT e Big Horn da RAM 700, enquanto a Strada usa esse motor apenas na versão mais simples, a Endurance. Para o mercado mexicano, o Firefly de 1.4 litro (98 cv e 13,1 mkgf) está disponível apenas na Laramie.

Itens da nova Strada também equipam a RAM 700, como central multimídia conexão -sem fio- para Apple Car Play e Android Auto, faróis de leds e monitoramento da pressão dos pneus.



Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *