Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

RENAULT CAPTUR: UM CROSSOVER FRANCÊS

Compartilhe!

captur

A Renault apresentou seu pequeno crossover Captur no Salão Automóvel de Genebra. Personalização parece ser um tema de destaque no modelo francês. Dois tons de pintura serão oferecidos no Captur, juntamente com pacotes gráficos externos e opções de decoração de interiores. Além disso, são oito opções de acabamento para os bancos, além de seis cores do interior para escolher.

Laruens van den Acker, chefe de design da Renault, disse que “a Renault não foi a primeira a trabalhar com personalização de seus carros mas, com o Captur, apresentamos algo diferenciado em um segmento relativamente novo para nós.  Descobrimos que 60% das vendas Clio são personalizados, de certa forma – nem sempre de uma forma importante, mas com alguns adesivos ou algo pequeno – e esperamos que cresça com o Captur.”

Renault Captur traz uma boa gama de equipamento de série como Bluetooth, conectividade USB, além do sistema Renault R-Link que foi recentemente introduzido no Clio. O modelo será, inicialmente, oferecido com três opções de motor: duas opções a gasolina de 1.2 litros. A primeira 88 CV de potência (câmbio manual) e a segunda de 118 CV EDC de transmissão automática. Traz ainda a versão diesel, também de 1.2 litros, e potência de 91 CV, equipado com câmbio um manual.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español