RENAULT LANÇA FLUENCE TURBO. NA ARGENTINA…

Compartilhe!

A Renault apresentou na Argentina o Fluence Sport, versão mais nervosa do belo sedã, equipada com o motor 2.0 de 180 cv de potencia máxima. Para completar o toque esportivo, o câmbio é manual de seis marchas. O desempenho ainda não foi divulgado, mas estima-se que faça de zero a 100 km/h em menos de 9 segundos e chegue aos 215 km/h; o preço está em torno dos R$ 72,6 mil no país vizinho.

O Fluence Sport com isso chega com bom preço e ampla lista de equipamentos, como rodas de liga leve aro 17, bancos de couro, controles eletrônicos de estabilidade e tração, faróis de xenônio com lavadores, ABS, seis airbags, teto solar, GPS, ar-condicionado de duas zonas, partida sem chave e sensores diversos (chuva, luz e obstáculos na traseira).

Em seu material de divulgação, a Renault explica que a versão esportiva foi desenvolvida por engenheiros de Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. A Renault Sports Technologies, que cuida da parte de competição da marca, também deu seus palpites.

O motor 2.0 a gasolina ganhou injeção direta e turbocompressor. Além dos 180 cv de potencia, o mais importante: são 30,6 mkgf de torque máximo já a 2.250 rpm.

A Renault do Brasil ainda não falou nada a respeito de trazer o Fluence Sport, mas é bem provável que seja uma das atrações da marca no próximo Salão do Automóvel.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español